quinta-feira, 7 de julho de 2011

Blindagem da novex

Miguis estou testando um produto k é o maximo, amei acho que todas vocês vão adorar lá vai : Novex salon Blindagem capilar, tratamento selante pré escova e leave-in 60 g.

  • exclusiva ação tri-therapy:
  • fortalece a estrutura interna do fio e aumenta sua resitencia e elasticidade.
  • Sela as cuticulas e protegeo cabelo contra agressões externas.
  • Otimiza o brilho, a hidratação e a maleabilidade, evitando a quebra dos fios.


Usei após a hidratação com meu importadinho depois passei ele e fiz escova fala sério k perfume e a leveza amei de paixão muito mesmo depois continuei como leave-in , meu cabelinho é desfiadinho de navalha na frente e marcou muito ameiiiiiiii ficou dez minhas miguis de serviço pensaram que eu havia cortado meu cabelo pois definiu bem o corte dele sem pesar e só um pouquinho fez um sucesso no meu cabelinho que é médio. Bom comprei junto com um kit da Novex de R$ 22.90 ( 12 em um beleza pura 400g + hidratação noturna ( k é barbaro tb ) + novex Blindagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário