quinta-feira, 19 de maio de 2011

ESCOVA BEYONCÉ BY BABYLISS PRÓ




ESCOVA BEYONCÉ BY BABYLISS PRÓ CHEGOU AO BRASIL PARA EMBELEZAR NOSSOS CABELOS DEIXANDO-OS MACIOS SEDOSOS E BRILHANTES. CONFIRA ! APÓS A LAVAGEM VOCE VAI SE SURPREENDER COM TODAS ESSAS QUALIDADES.


....Desapontada .....



Ola....

Vim pra falar de uma escova que comprei
pois é
sou louca por escovas....nao sei o que elas tem que me chama atençao!

Comprei a seguinte escova



Ela diz....
Agilidade no modelamento dos cabelos.
Escovas especialmente desenvolvidas para profissionais que desejam realizar serviços perfeitos em menor tempo. A base com revestimento cerâmico potencializa o calor do secador, deixando os fios mais lisos sem causar danos. Possuem dupla altura de cerdas (naturais de javali e sintéticas), que permite melhor acabamento até nos cabelos mais difíceis. Além disso, o entufamento em fileiras retas facilita a escovação, agilizando o alisamento e modelamento dos cabelos.


NAO COMPREM
NAO RECOMENDO!


fUI secar meu cabelo...........e ela derreteu
é verdade nao aguentou o secador......
fiquei de boca aberta
como uma escova dessas iria derretar assim!?

mais é verdade....

nao comprem meninas
dinheiro jogado fora!


bem é isso
bjinhosss no s2

sábado, 14 de maio de 2011

Adesivos para as unhas facilitam aplicação


Os adesivos para unhas estão vindo com força total, facilitando na hora de decorar as unhas. É uma grande aposta para as próximas estações do ano. Além de vários modelos de decorações, os adesivos são fáceis de colocar e de remover tornando mais prático e divertido mudar o visual de suas unhas artísticas.

Para as mulheres modernas que adoram uma novidade em unhas decoradas e em esmaltes, vale apena conferir de perto estas dicas que vão ser um sucesso em 2011.



Tendências de unhas 2011












Em 2011 tivemos várias novidades de unhas, e as tendências de Unhas 2011 tomaram grande proporção no cenário da beleza feminina, sendo um dos ítem mais usados para completar o look das mulheres. As tendências de Unhas 2011 estão sendo procuradas nos salões de beleza, e a busca por unhas artísticas está fazendo com que as profissionais de manicure, procurem novas possibilidades de design e decoração de unhas.

Como sempre, surgem tendências de unhas e de fato a moda unhas 2011 será recheada de novidades, modelos e cores usadas com conceitos diferentes, desta forma as possibildiades de criar modelos para cada ocasião torna-se mais evidente e recomentado para as mulheres.

É lógico que sempre temos um modelo preferido, cores e decoração, não necessariamente as unhas da moda, mas como sempre aparecem novidades, acredito que a moda unhas 2011 também irá fazer nossa cabeça, com modelos mais atual para todo o ano.



Flores


Vim trazer modelinhos de unhas com flores
essas fotos retirei da internet
nao foram feitas por mim
.............

apreciem e comentem tb rs
bjs



A Nova tendência são as Unhas Decoradas, que não possuem limites, e a criatividade impera dando margem a originalidade de cada uma das mulheres. Uma Febre nos salões de beleza, as unhas decoradas atingiram tanto meninas, quanto mulheres adultas.


Vim trazer modelinhos de unhas com flores
essas fotos retirei da internet
nao foram feitas por mim
.............

apreciem e comentem tb rs
bjs




sexta-feira, 13 de maio de 2011

Amo tudo isso



Aos poucos irei mostrando mais sobre essas coisas q mechem com nossas cabeças....rs
bjs

Cachos feitos com papel aluminio












Como Funciona O Tioglicolato

Como Funciona O Tioglicolato




O tioglicolato de amonio é um ativo quimico que age nas cadeias internas do fio, que sao responsaveis por sua forma. É indicado para relaxamentos suaves ou escova definitiva. O resultado sao fios extremamente lisos e alinhados.

Como funciona:

O pH elevado provoca uma expansao na fibra, as escamas se abrem facilitando a entrada do alisante. As ligaçoes de cistina sao quebradas e é finalizado com um neutralizantor. Entao as pontes sao restabelecidas e a estrutura do fio alterada definitivamente.

Desvantagens:

Por possui moleculas maiores que os hidroxidos, alisa menos, porem a agride menos tambem, pois nao perde tanta proteina nem retira agua da fibra, mas nao deixa de agredir, já que é alcalino e usa oxidante como neutralizante. Provoca ressecamento, enfraquecimento dos fios e tambem dosbota a cor, pode ser ela natural ou nao.

Cuidados:

Antes da aplicaçao é necessario um diagnostico do cabelo, verificar a textura, elasticidade, se sofre de algum problema de queda de cabelo ou se alguma quimica no cabelo ja foi usada, principalmente se foi um alisamento com hidroxidos, ja que as substancias sao incompativeis ia resulta numa grande danificaçao dos fios. Voce pode ate trocar as bases, mas somente depois de 6 meses no minimo e a aplicaçao só deve ser feita na parte que nao foi relaxada, caso haja uma combinaçao das duas bases, trate do seu cabelo com queratina. Hidrate o cabelo antes e depois do uso da substancia e nao lave o cabelo 48h antes de utilizar o produto.

O tioglicolato tambem pode causar alergia ou irritaçao, voce pode proteger a pele antes com vaselina solida, caso haja alguma reaçao adversa, o ideal é procurar um dermatologista.

Faça sempre um teste de mecha e só aplique o tioglicolato de amonio com um profissional.

transformaçao com tioglicolato

Unhas....